Mensagem enviada com sucesso

Aberto hoje 09h às 22h

23:08

Sexta, 14 de novembro de 2025

Shopping fechado

Lojas

Segunda a Sábado 09h às 22h
Domingos 12h às 21h

Cinema

Segunda a Domingo 12h às 23h30

 

* Conforme programação da rede Cinemark

Praça de Alimentação, Espaço Gourmet e Boulevard de Restaurantes

Segunda a Sábado 11h às 22h
Domingos 12h às 21h
Feriados Sujeito a alterações. Consulte antes

 

*Operações do Espaço Gourmet e Boulevard de Restaurantes podem funcionar até as 23h (segunda a sexta) e até 22h (sábado e domingo)

Serviços

Posto de Vacinação Segunda a sábado das 9h às 19h e domingo das 12h às 19h
Polícia Federal Segunda a sexta das 9h às 19h
Expresso Cidadão Segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h

Supermercado

Segunda a Sábado 09h às 22h
Domingo 12h às 21h

Academia

Segunda a Sexta 5h às 23h
Sábado 8h às 17h
Domingo: 8h às 16h | Feriados: 8h às 14h

Ativar Leitor de Sites Ativar Leitor de Conteúdo

A Bandinha anima o Dia das Crianças RioMar

03 de Out, 2025
Uma mulher em um macacão azul canta no palco, segurando um microfone e fitas coloridas. Atrás dela, há uma bateria e cortinas verdes, vermelhas e amarelas.
Foto: A Bandinha/Divulgação

Atenção, papais e mamães, que a diversão já tem data para começar! No próximo dia 11 de outubro, às 16h, o Dia das Crianças RioMar vai receber A Bandinha, um projeto musical lúdico voltado para crianças de diversas idades e inspirado no universo circense.


Com acesso gratuito, na Praça de Alimentação, a atração vai usar as potencialidades cênicas para dar ainda mais colorido às músicas escolhidas para o seu repertório.

Uma mulher vestindo uma camisa listrada, tutu branco e coroa de flores canta em um microfone em um palco decorado com formas de engrenagens coloridas. As cabeças dos membros da plateia são visíveis em primeiro plano.
Uma mulher vestindo uma camisa listrada, tutu branco e coroa de flores canta em um microfone em um palco decorado com formas de engrenagens coloridas. As cabeças dos membros da plateia são visíveis em primeiro plano. - Foto: A Bandinha/Divulgação


A Bandinha leva para o palco um show que mistura objetos encontrados no dia a dia com os instrumentos que são usados em sua formação. Guitarra, baixo, bateria e voz juntam-se a garrafas, pentes, apitos e copos, mostrando que o mundo dos sons pode ser encontrado muito mais fácil do que se pode imaginar.


"Usamos muito do cancioneiro popular, brincadeiras populares, piadas, histórias, brincadeiras rítmicas costurando o enredo do show. Mas a estrela principal é a música. Todos os outros elementos são ferramentas para deixar o show mais dinâmico e tentar fazer com que as crianças fiquem sempre atentas ao que estamos fazendo. O foco das nossas apresentações são as crianças. Mas tentamos fazer algo de forma que cative os pais também. Na verdade, o intuito é fazer que todo mundo seja criança. Pois no nosso ponto de vista ser criança é um estado de espírito.", revela Vanessa Oliveira, a líder da Bandinha.